Giulia Be é atacada nas redes sociais após término de Luan Santana
Giulia Be, cantora, tem sido atacada por usuários da Internet depois de Jade Magalhães ter confirmado o término do noivado com Luan Santana.
Luan Santana e Jade Magalhães estavam juntos já fazia 12 anos. Vale lembrar que eles finalmente estavam planejando o casamento.
De acordo com Leo Dias, o excesso de ciúmes da modelo e a Giulia Be seriam as razões desse término.
A artista, que lançou o clipe da música “Inesquecível” recentemente, em parceria com Santana, tem sido colocada como o pivô da separação do artista.
Logo a partir do momento em que a notícia do término veio a conhecimento geral, Giulia publicou uma parte do clipe onde protagoniza cenas românticas ao lado do cantor.
Nos comentários do post, Giulia foi atacada com críticas. Enquanto alguns acreditam que ela de fato ajudou que ocorresse o término, outros afirmam que se trata de um marketing desnecessário.
“Nossa que desnecessário fazer esse post, ainda mais nesse momento, falta de respeito com a Jade”, disse uma internauta.
“Vitão versão feminina”, disse outra, fazendo citação ao atual namorado de Luísa Sonza.
Uma outra usuária do Instagram, contudo, enfatizou: “Aproveita a falação para divulgar a música, esperta”.
“Toda loira rouba o marido de alguém, né” e “A Jade assistiu certeza”, foram outras falas colocadas no perfil da artista.
Giulia Be e sua amizade com Luan
Giulia Be chegou a dizer sobre a sua amizade com o cantor Luan Santana:
“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família.” Sua proximidade com o cantor foi tão grande, que Luan chegou a receber familiares da cantora em sua casa.
“A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária”, disse a artista, numa entrevista dada à Quem. Be não polpou elogios ao cantor.
“Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil”, afirmou ainda em outro momento.
Fonte: UOL e Máxima